Somos 3 sócias que são apaixonadas por acessórios. Entendemos o acessório como um transformador do look e peça essencial para refletir o estilo e a personalidade de quem usa. Queríamos levar um pouco dessa nossa paixão para o mercado de uma maneira que fosse bem nossa. Assim nasceu a “Tri”, uma marca que mistura estilo, amizade, empreendedorismo, poder feminino e a vontade de estar aqui e ao mesmo tempo em muitos lugares. Nossa marca foi inspirada em uma mulher real, consciente, dona de si e que é antenada com o que está acontecendo com o mundo. Uma mulher com o espírito jovem, urbano e curiosa para se manter alinhada com tudo o que acontece por aí.

A Marca Tri tem um jeito que é só dela. Algo que não sabemos descrever. Uma interessância distinta, personalidade autêntica, espontaneidade. Tem um jeito único e natural. Um estilo orgânico, que se apresenta nos detalhes. É movida por atitude e inteligência. A marca da Tri mostra isso. E a todo momento que ela se apresenta, em cada ponto de contato, a marca Tri precisa representar tudo aquilo que ela acredita e que tanto trabalhamos para realizar: uma marca com estilo, personalidade, jeito único e vontade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Esse guia é um manual para inspirar a construção contínua de valor da marca Tri. Ele não é um livro de regras, mas um instrumento que aponta as diretrizes da marca, um conjunto de características e atributos que reforçam a percepção da marca Tri para todos os seus públicos. Deixe a energia da Tri te conduzir às próximas páginas e aproveite. É em cada detalhe que o mais importante mora.